terça-feira, 4 de outubro de 2011

PRODUÇÕES DE TEXTO DOS ALUNOS!

Minha profissão
Eu vou ser um militar mais pra isso eu tenho que estudar.
Um dia eu vou chegar lá, eu conto com isso. Eu vou estudar pra conseguir isso, Ai eu vou ter uma família muito feliz vou mostrar para minha família que eu consegui. Sabe por que eu to falando isso, por que muitas pessoas pensavam que eu não ai conseguir nada porque eu to atrasado nos estudos, mais eu sei que eu vou chegar lá.
 Conto com isso. Eu fico pegando os trampo, é pouco mais da.
 Eu vou contar sobre minha vida. A minha vida é complicada, mais que vida que não é complicada? Mas da pra levar.  Mas  pra complicar meu passe bloqueou ai as coisas complicaram tem dia que eu não tenho passe pra vim, mais tem dia que eu venho de bicicleta só que cansa,
Só que se eu quero um futuro melhor eu tenho que vir pra escola, de mais como eu tenho uma professora muito legal , mas não é pra toda vida que ela vai me ajudar, mais ela sabe como é minha vida .Mas é isso.
                                                                                                                Aluno: Isaque

Sem comentários:

Enviar um comentário