quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quais as vantagens de se comprar no atacado!

  PESQUISA SOBRE CONSUMIDORES DE CAMPO GRANDE
INTRODUÇÃO
Varejistas, atacadistas e organizações de logística são intermediárias nos canais de marketing que devem agir e ser vistos como formuladores de suas próprias estratégias de marketing.
Alguns desses intermediários são tão grandes e poderosos que dominam os fabricantes com os quais trabalham. Muitos estão usando planejamento estratégico, sistemas de informações avançados e ferramentas de marketing sofisticadas. Estão mensurando o desempenho mais em termos de retorno sobre o investimento do que em termos de margem de lucro. Estão também segmentando seus mercados, melhorando metas de mercado-alvo e posicionamento e procurando agressivamente a expansão de mercado e estratégias de diversificação.
Neste trabalho, iremos analisar algumas questões sobre cada um desses setores, varejista, atacadista e empresas de logística, procurando responder quais são os principais tipos de organizações que ocupam este setor, quais decisões de marketing as organizações devem tomar neste setor e quais as principais tendências.
                                                                                     ALUNO:ISAQUE INICIAL B

Sem comentários:

Enviar um comentário