quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Alguns comercios de Campo Grande

om um razoável desenvolvimento comercial, Campo Grande dispõe de variados estabelecimentos: em 2006 eram cerca de 12 mil, em 2008 ultrapassaram os 20 mil estabelecimentos e em 2010 podem chegar a 25 mil unidades. Vários grupos acenam para o mercado campo-grandense: a rede varejista Wal-Mart inaugurou em agosto de 2008 sua primeira loja na cidade, o Supercenter Wal-Mart. Pertencente ao mesmo grupo, o Maxxi Atacado, na Rua São Borja, esquina com Av. Cel. Antonino, no bairro de mesmo nome. Também há mais uma unidade na Av. Ernesto Geisel, na Vila Jacy. O grupo Pão de Açúcar, administrador do Hipermercado Extra, também já inaugurou mais uma loja na Rua Joaquim Murtinho, nº3167, no bairro Chácara Cachoeira, região leste da cidade.
Shoppings centers
Serão inaugurados mais quatro shoppings além dos já 4 existentes, totalizando 8 unidades. A construção desses empreendimentos na cidade deve mobilizar mais de R$ 400 milhões em investimentos. Os shoppings são os seguintes:

  • OBS: além dos shoppings, a cidade possui vários outros centros de compras menores, que são chamadas de galerias, além de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência.

Sem comentários:

Enviar um comentário